quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dias simples

Gosto de dias assim sabe?Que não existe hora, que não existe lugar,que não existem intrusos.Quando basta apenas a nossa própria companhia,a nossa própria risada,os nossos próprios assuntos.Em cada pedaçinho de conversa eu lembro e relembro porque te amo tanto e porque te preciso tanto.Gosto de poder sentir as coisas da mesma forma,de te entender mesmo sem entender,de ser confidente apesar de tudo e de poder confiar sem nenhum tipo de medo.Gosto quando não percebo o tempo e quando o estoque de comida acaba porque o ponteiro do relógio já deu 20 voltas e nós não paramos de falar.Gosto porque o seu coração e a sua sinceridade são incomparáveis e,imediatamente, preciso te ver bem, sempre bem. Você é insubstituível, tenho certeza que eu não vou encontrar ninguém com o seu jeito de sorrir,pensar falar, acolher.Não quero perder isso nunca, pois eu realmente preciso de você do meu lado independente de qualquer circunstâncias, porque eu te admiro mais do que eu admiro a maioria das pessoas ao meu lado...

Um comentário: